Calendário de Eventos

IMG-BLOG
27/abril/2020

Ágora Sonora Paraíba

Postado por Marketing | 27/abril/2020 | Calendário de Eventos

Ágora Sonora Paraíba

Entendendo a potencialidade de usar recursos virtuais pra nos aproximar durante o isolamento social, surge a Ágora Sonora, uma proposta sobre a qual nos debruçamosdesde a semana passada e que se iniciouatravés de uma movimentação com a cena musical pernambucana, articulada por Twillab, chegando à cena Paraibanatendo Titá moura como piloto até que fosse formada uma gira de salas abertas para oferecer para o público. Agora a Ágora tá pronta para adentrar.

O que diferencia a Ágora Sonora é que são web encontro em chats privados através de vídeo conferência com até 30 participantes, os quais poderão interagir ¨¨olho no olho, criando uma vivência muito mais afetuosa entre os participantes , tendo o artista como um anfitrião e mestre de cerimônias!

Por esta vivência exclusiva e intimista, cada conexão é oferecida por R$20,00 para arcar como os custosdo chat, bem como, remunerar ao artista e à cadeia de produção independente.

Como fazer:

No instagram da Produtora Faniquito (@faniquitoproducoes) você encontra o link na Bio que dará no formulário e escolha das salas dos artistas que você quer participar.

Rodada com a Cena Paraibana:

Adeildo Vieira

Amorim

Chico Limeira

Elon

Guga Limeira

Maria Alice

Nathalia Bellar

Polyana Resende

Seu Pereira

Titá Moura

 


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?