Prefeitura realiza campanha virtual para que turistas remarquem viagens à Campina Grande Destaque Paraíba

28/abril/2020

Postado por Imprensa | 28/abril/2020 | Calendário de Eventos

Seguindo as orientação da Embratur, de promover o turismo interno, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança a campanha #CampinaTeEspera nas redes sociais.

Essa ação ressalta a retomada do turismo a partir do segundo semestre deste ano e também para incentivar os turistas brasileiros a visitar e conhecer a terra do Maior São João do Mundo, atendendo às orientações do Ministério do Turismo e Ministério da Saúde.

Iniciada no mês de abril, a campanha já homenageou o Museu de Arte Popular da Paraíba, Vila do Artesão, SESI Museu Digital e o São João de Campina Grande. Outros equipamentos turísticos de Campina Grande serão homenageados nesta ação nos próximos dias e reforçando o pedido para que os turistas adiem suas viagens com destino a cidade. Você pode acompanhar todo o material nas seguintes redes sociais: instagram.com/sede.cg e instagram.com/viva.campina.

Codecom Campina Grande