Quatro Luas : : pocket shows

IMG-BLOG
6/novembro/2019

Quatro Luas : : pocket shows

Postado por Marketing | 6/novembro/2019 | Calendário de Eventos

SEXTA | 15 de novembro | 20h30 | Quatro Luas : : procket shows | Recanto da Cevada | R$10

São quatro artistas, quatro histórias, quatro shows de bolso e quatro luas. Não perde!
Rhaissa Bittar | Débora Malacar | Nathalia Bellar | Guga Limeira

Sobre Rhaissa Bittar
Cantora, atriz e compositora de São Paulo. Com três álbuns lançados (João-2019; Matéria Estelar-2014; Voilà-2010), integra diferentes expressões artísticas de maneira lúdica. Mais do que um show, uma viagem pela literatura, artes plásticas, audiovisual, moda e música. Como intérprete, conduz o público por histórias, personagens, amargas tristezas, doces realizações e, ainda, traz uma mistura de gêneros que passeiam desde o frevo e o samba, até o capricho do jazz e de um folk cantado em chinês (isso porque morou em Taiwan como intercambista colegial). Em 2017, estreou no cinema nacional ao participar do curta A Ponte de Rafael Câmara produzido pela TNT BR. Em junho deste ano, lançou seu terceiro álbum, João. Sabe aquele velho ranzinza que mora em cada um de nós, que às vezes só sabe reclamar da vida, mas em outras é capaz de dizer algo simples e sábio? Pois bem, a Rhaissa Bittar resolveu viajar para dentro e conversar com esse senhor rabugento que mora lá. Ouça em todas as plataformas digitais!

Sobre Débora Malacar
Débora Malacar (Parahyba, 1986) é cantora, instrumentista (teclas, eletrônicos e apitos) e compositora. Ao longo da sua trajetória, participou de bandas formadas por mulheres (lírios do gueto, as ritas, malacares trio e outros projetos transversais), gravou 2 eps como vocalista da sonora sambagroove e fez parte da chico correa & electronic band até 2016, quando decidiu se dedicar ao trabalho de elaborar canções. Brincante, conta suas idéias, que trazem o imaginário folclórico para texturas mais urbanas, através de beats e ruídos, o que a torna uma compositora imagética. Atualmente, trabalha seu primeiro EP -intitulado de viagem do centro da terra- e que será lançado até o final de 2019.

Sobre Nathalia Bellar
“Finalmente, pude conhecer o canto desta jovem e talentosa artista paraibana. Cantora maiúscula. Intérprete múltipla, sensível e exata. Fiquei maravilhado com a performance da moça. Mais uma grande revelação paraibana. Canta com suavidade e firmeza, flutua no palco… É pétala e espinho. Se impõe pela emoção que espalha. A arte verdadeira é aquela que impõe seus espaços, sem pisar na grama alheia de seu ninguém.
Arte e amizade. Duas receitas poderosas para quem quer ser feliz.”
LAU SIQUEIRA
poeta, escritor.

Sobre Guga Limeira
Guga Limeira – Pessoense de 1993. Nas artes desde cedo, publica ‘Cheiro de Nova estação’ (poesia, CBJE/RJ) em 2008. Em 2011, é contemplado com o prêmio literário José Lins do Rego na categoria poesia e, em decorrência da premiação, publica em 2012 ‘versorragia’ (poesia, Edições FUNESC). Integrou o quarteto A Troça Harmônica, com o qual lança álbum homônimo em 2015. É vocalista da banda-fôrra, com quem lançou EP homônimo em 2015 e o disco TRILHA em 2018. Com estes dois grupos, fez shows por toda a Paraíba e também no Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Integra o grupo vocal Quadrilha, que vai lançar seu EP de estreia em novembro de 2019.