Onde Ir

IMG-BLOG
26/abril/2019

Parque Solon de Lucena

Postado por destinoparaiba | 26/abril/2019 | Onde Ir

O Centro Histórico de João Pessoa teve o seu cartão postal totalmente revitalizado.  Inclusive, mudou de denominação: é Parque da Lagoa. A revitalização resgatou o antigo cartão postal e  atraiu novamente o pessoense e encanta turistas que visitam o local.

Se a antiga Lagoa impressionava do alto, mas decepcionava de perto, o novo Parque da Lagoa encanta pela beleza natural e seduz pela fisionomia moderna. O sentimento entre os visitantes é de alegria, de poder usufruir de diversas atividades em pleno coração da cidade.

Os adultos que frequentam o local buscam cuidar da saúde e bem-estar; enquanto os jovens curtem os esportes Radicais – estrutura que conta com a pista de skate mais moderna da Paraíba, muro de escalada e espaço para slackline.

Semanalmente são oferecidas atrações musicais para animar o público presente em frente ao palco instalado na entrada principal do Novo Parque da Lagoa. Música infantil, quadrilhas juninas, maracatu, orquestras, além do ritmo do grupo Dois Africanos – radicados em João Pessoa.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?