Calendário de Eventos

IMG-BLOG
30/julho/2019

Show do Paralamas do Sucesso será no Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Postado por Imprensa | 30/julho/2019 | Calendário de Eventos

As apresentações da banda Os Paralamas do Sucesso e da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que serão realizadas no dia 5 de agosto em comemoração aos 434 anos da cidade de João Pessoa, acontecerão no Espaço Cultural José Lins do Rego, a partir das 18h30.  O novo local foi anunciado pelo governador João Azevêdo nesta segunda-feira (29) e visa ampliar a participação do público no evento.

“O número de participantes no show de Lenine já demonstra claramente a necessidade de um grande espaço para fazer a apresentação, por isso decidimos levar o show para a Praça do Povo do Espaço Cultural, onde é possível abrigar mais de 20 mil pessoas de forma confortável e numa área coberta”, frisou o chefe do Executivo estadual durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido pela rádio Tabajara.

Ele também destacou que a entrada para o show será gratuita e ficará facultada à população a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da Capital paraibana. “O show é gratuito, mas eu tenho certeza de que a solidariedade das pessoas será muito grande. Nós adotamos essa mesma prática no Salão de Artesanato, em Campina Grande, e arrecadamos cerca de nove mil quilos de alimentos que foram distribuídos para quase cem entidades da região”, lembrou.

Além das apresentações do dia 5, o Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), também irá promover, no dia 4 de agosto, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, shows com Seu Pereira e Coletivo 401, Totonho e DJ Luana Flores. As apresentações começam a partir das 20h e a entrada também é gratuita.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?