Calendário de Eventos

IMG-BLOG
12/setembro/2019

Regina Sampaio leva clássicos da música italiana ao Campina Grill neste sábado (14) 

Postado por Imprensa | 12/setembro/2019 | Calendário de Eventos

Regina Sampaio leva clássicos da música italiana ao Campina Grill neste sábado (14)

A noite na Rainha da Borborema vai ser ao som da música italiana. Neste sábado (14), o Restaurante Campina Grill recebe a cantora Regina Sampaio, que vai presentear o público com os clássicos que ficaram eternizados nas vozes de grandes nomes conhecidos mundialmente, como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli e Domenico Modugno. A apresentação será a partir das 21h.

Na ocasião, a artista subirá ao palco para interpretar verdadeiros hinos, a exemplo de ‘Per amore’, ‘Volare’, ‘O sole mio’, ‘Champagne’, ‘Dio come ti amo’ e ‘Nessun dorma’. No show, ela estará acompanhada dos músicos Jonas Sampaio (teclado e baixo), Tiago Carvalho (bateria) e Fernando Araújo (trompete). Um dos destaques do evento será a participação especial do cantor Marco Júnior, momento em que farão juntos a performance erudita de ‘Tormento d’amore’ e ‘Vivo per lei’.  “Vai ser uma noite diferenciada no estilo mais clássico possível. Será a oportunidade de brindar a alegria e o amor, já que a cultura italiana é muito romântica. O público que gosta de música de qualidade não pode perder”, disse.

Regina é natural de Brasília, mas vive em Campina Grande desde os 3 anos de idade. Talento conhecido na cena local, identifica-se como cantora lírica, popular e jazzística. Pela cidade, quando não está dando aulas de canto, solta a voz em bares, restaurantes e festivais de música, sempre homenageando figuras como Elis Regina e Tom Jobim. “Levanto a bandeira do estilo eclético, mas sem perder o clássico. Busco fazer roupagens diferentes, mas apegada à minha essência”, falou.

A noite italiana é mais uma atração para os clientes do Campina Grill, espaço com quase 20 anos de história. O restaurante tem aberto as portas para uma vasta programação de grandes  apresentações para que a população aproveite a gastronomia do local ao som da boa música. No último mês de agosto, houve o lançamento do álbum ‘Identity’, da cantora suíço-brasileira Maíra Zaugg, um tributo a Frank Sinatra com Túlio Melo e uma noite francesa com Bruna Hetzel.

 

SERVIÇO

Evento: Regina Sampaio no Campina Grill

Data: sábado, 14 de setembro de 2019

Horário: 21h

Endereço: Rua Manoel Tavares, 1900 – Jardim Tavares

Telefone para reservas: (83) 3341-6464


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?