Calendário de Eventos

IMG-BLOG
23/julho/2019

Paralamas do Sucesso faz show em homenagem a João Pessoa

Postado por Marketing | 23/julho/2019 | Calendário de Eventos

No aniversário da cidade de João Pessoa, dia 5 de agosto.

Um grande show com a banda Paralamas do Sucesso junto com a Orquestra Sinfônica da Paraíba será o ponto alto da programação.

De acordo com o governador, a programação começa no dia 4 de agosto, com a apresentação de Seu Pereira e Coletivo 401, Totonho e DJ Luana Flores, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. O show terá início às 20h com entrada gratuita.

Ainda no dia 5 de agosto, tem atração cultural no aniversário de João Pessoa. O Governo do Estado vai promover um grande show no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba e do grupo Paralamas do Sucesso que vai presentear o público com músicas que marcaram gerações.

“Festejar e celebrar o aniversário de João Pessoa é muito importante. São obras e ações para que a gente possa comemorar este aniversário da capital de todos os paraibanos, celebrando de forma marcante essa data. João Pessoa abriga pessoas de todo o Estado e nós compartilhamos com todos a felicidade deste momento”, frisou o governador.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?