Calendário de Eventos

IMG-BLOG
9/outubro/2019

O 1º Encontro de Experiências e Metodologias Sociais dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Postado por Marketing | 9/outubro/2019 | Calendário de Eventos

O 1º Encontro de Experiências e Metodologias Sociais dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Município De João Pessoa – Teia Social, realizado pela Escola Viva Olho do Tempo, acontecerá no dia 25 de outubro, das 08h às 12h, na sede da organização, localizada na Rua Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, Gramame, 4236, João Pessoa – PB.

O referido evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e consiste em uma atividade que consta no PROJETO TEIA SOCIAL, que prevê o fortalecimento das ações preventivas no territorio do GRAMAME e a capacidade protetiva dos SCFV do município de João Pessoa. Dessa forma foram envolvidos no projeto os Centros de Referência da Assistencia Social – CRAS dos bairros de Gramame, Gervasio, Valentina, Magnabeira e Grotão.
O objetivo do encontro é criar oportunidades para trocas de experiências e práticas com metodologias sociais nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do município de João Pessoa, e as Instituições parceiras do projeto apresentarão breves relatos do uso de metodologias inovadoras, suas experiências e resultados.
O encontro terá carga horária de 04 horas, e é direcionado para profissionais e gestores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vinculos do Município de João Pessoa e áreas afins.
As vagas são limitadads, as inscriçoes são gratuitas e poderão ser feita até o dia 20 de outubro pelos telefones: 3220 -1138 ou 98832-0189 (zap). O encontro fornecerá certificado de participação.

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO:
https://www.facebook.com/events/733505820430615/

FAÇA SUA INSCRIÇÂO:
https://forms.gle/qBxcnAtFjBUJarqu7

PROGRAMAÇÃO / HORÁRIO: DAS 08H ÀS 12H

DE 08h00 ÀS 08h30 – ACOLHIDA: GRUPO TAMBORES DO TEMPO

08h30 – ABERTURA: CORAL ARCO-ÍRIS (CRAS MANGABEIRA)

08h45 – MESA DE ABERTURA: FALAS DE REPRESENTAÇÕES INSTITUCIONAIS ENVOLVIDAS NO PROJETO.

09h00 – APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DO PROJETO TEIA SOCIAL

09h20 – LANCHE

09h40 – PAINEL EM REDE COM OS CRAS- ESPAÇO PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS – APRESENTAÇÃO DOS CRAS: GERVASIO, VALENTINA, MANGABEIRA, GRAMAME, GROTÃO.

11h30 – ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO PARA OS CRAS PARCEIROS.

12h00 – ENCERRAMENTO

#olhodotempo #gramamedovale #culturadovale #familiaolhodotempo #SCFV #Educação #VIvência

TWITTER: https://twitter.com/OlhodoTempo
FLICKR: https://www.flickr.com/photos/olhodotempoescolaviva/
SITE: http://www.olhodotempo.org.br/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/olhodotempo

====================================

PRECISAMOS DE SUA CONTRIBUIÇÃO, ACESSE O LINK ABAIXO E FAÇA SUA DOAÇÃO, OU COMPARTILHE E NOS AJUDE A CONSEGUIR OS MIL ABRAÇOS!!!

https://doare.org/br/doacao/541/chp


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?