Calendário de Eventos

IMG-BLOG
27/junho/2020

LIVE SOLIDÁRIA JOÃO PEDRO DANADO DE BOM DO CBMPB

Postado por Marketing | 27/junho/2020 | Calendário de Eventos

LIVE SOLIDÁRIA JOÃO PEDRO DANADO DE BOM DO CBMPB
O Governo do Estado, a Secretaria de Segurança e Defesa Social e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar promoverá uma live solidária no dia 28 de junho às 14 horas na Cidade de Campina Grande. Trata-se de uma transmissão ao vivo em que envolverá a apresentação de músicos locais, inclusive da própria corporação, com o intuito de proporcionar entretenimento e também arrecadar doações para às comunidades carentes, que estão sofrendo os efeitos deste período complicado da pandemia do COVID-19 no qual atravessamos.
Para tudo isso se tornar possível, foi e é necessário a efetivação de parcerias com artistas e aqueles que simpatizarem com essa causa tão nobre. A união está sendo consolidada, os detalhes estão sendo finalizados, para que juntos possamos propiciar, possibilitar, oportunizar àqueles que necessitam da nossa ajuda.
A live será transmitida pelo canal no youtube do CBMPB: youtube.com/bombeiromilitarpb e também através da Tv Nordestina, que entra como mais um parceiro nessa proposta. Todos são muito bem vindos, pois juntos somos mais fortes.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?