Agenda Cultural

IMG-BLOG
1/agosto/2019

Lançamento do livro de Clotilde Tavares

Postado por Marketing | 1/agosto/2019 | Agenda Cultural

“O livro As aventuras de Luluca na Paraíba encantada desperta a curiosidade de crianças e adultos que desejam conhecer a história, a geografia e a cultura paraibana.

Com texto e ilustração das paraibanas Clotilde Tavares e Minna Miná, a obra mostra a viagem mágica e cheia de descobertas da menina Luluca pelos recantos mais encantadores da Paraíba.

O livro, uma publicação da M3 Editora, tem 70 páginas com lindas ilustrações e uma história que começa quando Luluca – uma menina curiosa e muito esperta! – encontra uma baleia na praia em Cabedelo.

As duas se tornam amigas e Luluca recebe uma missão que irá fazê-la percorrer caminhos e conhecer histórias que orgulham todos os paraibanos.

O texto, simples e cativante, mistura o real e o fantástico, conduzindo pequenos e grandes leitores através de caminhos que os levam a lugares incríveis e ao encontro de personagens curiosos e com muitas histórias para contar.

“O meu desejo era fazer uma criança de dez anos se interessar por um livro sobre a Paraíba, sem chateá-la com muitos números e informações, porque afinal esses dados já estão nos livros escolares. Ao lado disso também queria que o texto, por sua linguagem simples, pudesse ser lido e apreciado pelo leitor médio, fazendo-os conhecer melhor esse estado tão querido. Só quem tem sangue paraibano nas veias sente e sabe o que estou dizendo. Este livro é um presente para a minha Paraíba, onde o céu azul é mais azul, um presente de amor desta paraibana que mesmo vivendo longe não esquece o chão onde nasceu.”, explica Clotilde Tavares, sobre o seu livro.”

 

Lançamento oficial no dia 07 de agosto, na Livraria Leitura, no Manaíra Shopping, em João Pessoa e no dia 08 de agosto, na Livraria Leitura do Partage Shopping, em Campina Grande.

O livro já está com vendas de pré- lançamento no site da editora: https://www.m3editora.com.br. As entregas são feitas para todo o Brasil com frete fixo.

0Shares


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?