Calendário de Eventos

IMG-BLOG
4/julho/2019

General Store Apresenta: Desireé e Gatunas

Postado por Marketing | 4/julho/2019 | Calendário de Eventos

Duas bandas que enaltecem a força da mulher, através de suas canções, se unem para celebrar a deusa música. Désirée e Gatunas são as atrações deste sábado, dia 06/07, a partir das 16h, na General Store. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ao preço único de R$ 10 (quinze reais).
Désirée

Sem preconceitos musicais, a banda Désirée se despe do óbvio com um show descontraído que perpassa e reinventa canções de Maria Bethânia a Reginaldo Rossi, de Raça Negra a Seu Pereira. Arranjos e interpretações montados para, de forma irreverente, contar e cantar as diversas fases do término de um relacionamento. Brincando com a invenção da sofrência Cult sensual, a Désirée traz músicas para que todos se reconheçam em algum momento, afinal, o amor é universal e a sofrência também!

Gatunas

Elas querem é poder. Foi com essa proposta que Gatunas surgiu nas noites de João Pessoa como uma banda que leva ao palco mais do que sua música. Através de suas apresentações, o grupo costuma falar sobre a luta e a resistência da mulher, utilizando o empoderamento como instrumento contra os preconceitos de gênero. A banda surgiu com o objetivo de homenagear mulheres artistas que estão muito além do seu tempo e têm na luta feminista a sua inspiração.

Atualmente, Gatunas está em processo de produção de suas músicas autorais, abrangendo diversos ritmos: rock, blues, carimbó, forró, brega, entre outras influências.

SERVIÇO

Bandas: Désirée e Gatunas

Local: General Store

Data: 06 de julho (sábado)

Horário: 16h

Preço: R$ 10 (dez reais)

Endereço: Avenida General Osório, 152, Centro, João Pessoa – PB.

Mais informações: (83) 99649-7911
Désirée canta Volta: https://www.youtube.com/watch?v=kHdpNXmvol8
Gatuna canta Fula: http://g1.globo.com/pb/paraiba/videos/v/gatunas-fula-no-som-nascente/7635298/


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?