12/setembro/2019

Espaço Mundo tem programação musical de sexta a domingo

Postado por Imprensa | 12/setembro/2019 | Calendário de Eventos

O fim de semana no Centro Cultural Espaço Mundo traz uma agenda de eventos que vai de sexta a domingo (13 a 15), com atrações musicais que vão do regional ao samba e rock alternativo. A programação apresenta o grupo Flores Baldias na sexta, a roda de samba com o grupo Trem das Onze, Agoiê e Elon no sábado à tarde e show de lançamento da banda Hazamat no domingo. Confira mais informações:

Quanto Vale o Show?

Foto: Livio Brandão

A banda Flores Baldias se apresenta no projeto “Quanto Vale o Show?” na sexta, 13. O sexteto traz em seu trabalho fortes influências regionais, transitando ainda por ritmos latinos e rock’n’roll, com letras poéticas e marcantes que dão voz a conflitos, inclinações, paixões revoltas de uma juventude resistente em tempos de forte intolerância. O evento acontece a partir das 22h, e o público é convidado a contribuir com o valor que achar justo pela apresentação.

A Ordem é Samba

Foto: Rafael Passos

O grupo Trem das Onze comanda mais uma edição do projeto A Ordem É Samba no segundo sábado de setembro (14), com as participações do grupo de samba de raiz Agoiê e do cantor e compositor Elon. Uma tarde repleta de energia e alegria no Centro Histórico, com roda de samba de altíssima qualidade que promete não deixar ninguém parado. A casa abre as portas às 13h servindo a deliciosa Feijoada da Casa (com opção vegana) e o couvert artístico custa R$10 por pessoa. A entrada é limitada à capacidade da casa.

Lançamento da Hazamat

Foto: Ana Moraes

Conhecida no cenário alternativo de João Pessoa, a banda Hazamat realiza neste domingo (15), às 19h, o show de lançamento de seu novo single e lyric video, intitulado “Lobos de Caim”. A música segue a linha crítica e contestadora compostas pela banda desde seu surgimento, em 2010. Suas referências transitam pelo heavy metal, alternativo, punk, pop, progressivo e vão até a música popular brasileira, trazendo uma sonoridade predominantemente pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos mais delicados. A apresentação acontece dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”.

Show da banda Flores Baldias

Sexta, 13 de setembro, às 22h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

A Ordem é Samba

Trem das Onze convida grupo Agoiê + Elon

Sábado, 14 de setembro, às 13h (show às 15h)

Feijoada da Casa (com opção vegana): R$ 3,3/100g

Couvert artístico: R$ 10 por pessoa

Lançamento do single “Lobos de Caim”, da banda Hazamat

Domingo, 15 de setembro, às 19h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)