Calendário de Eventos

IMG-BLOG
26/agosto/2019

Caminhos do Frio chega a Alagoa Grande, PB, última cidade da rota

Postado por Marketing | 26/agosto/2019 | Calendário de Eventos

‘Caminhos do Frio’ chega na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba — Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba
A rota cultural Caminhos do Frio chega à última cidade, Alagoa Grande, no Brejo paraibano, nesta segunda-feira (26). Entre as atrações do evento, o artista Biliu de Campina homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro.

Veja a programação do Caminhos do Frio em Alagoa Grande

 

A abertura acontece a partir das 18h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, com feira cultural e exposições temáticas. A programação conta com a Mostra Estudantil de Artes, de terça-feira (27) a sexta-feira (30), também no Teatro, e com o Rural Fest, de quarta-feira (28) a domingo (1°).

Na cidade natal do rei do ritmo, Jackson do Pandeiro, não faltarão homenagens ao centenário do artista. Entre elas, o espetáculo “O Sapo Que Queria Ser Cantor”, na quarta-feira (28), às 20h30, no Teatro Santa Ignêz. Haverá também no Teatro a Mostra de Cinema Jack Perrin, ator favorito de Jackson.

No sábado (31), haverá o “Show do Centenário”, com Biliu de Campina no Pátio de Eventos, a partir das 21h. O encerramento acontece no domingo (1°), a partir das 7h, com a “Corrida do Centenário” no Pórtico do Pandeiro. Por fim, às 15h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, haverá o Festival de Dança.

O Caminhos do Frio 2019 passou por Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio e Alagoa Nova, antes de chegar ao encerramento em Alagoa Grande.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?