Calendário de Eventos

IMG-BLOG
9/julho/2019

Caminhos do Frio – 2019 na cidade de Pilões

Postado por Marketing | 9/julho/2019 | Calendário de Eventos

A programação se estenderá até o dia 15 de julho com atrações musicais, no palco principal. Durante a semana haverá a Rota Gastronômica dos Restaurantes do município, onde todos apreciarão a gastronomia local, a Exposição de Desenhos em Grafite, de Tiago Almeida, no Centro Social Hermes Lira, Lançamento da Marca Gata Abusada, com desfile de moda, a Exposição do Documentário da Terça Cultural, Concurso Princesa das Flores, a apresentação do Teatro Pe. Matheus, e muito mais.

Este ano, para os aventureiros, terá Rapel na Pedra do Espinho e Cachoeira de Ouricuri, com equipe Brejo Adventure e Caminhadas Ecológicas para diversos pontos turísticos do município. Os interessados deverão entrar em contato com o Departamento de Cultura e Turismo para garantir a sua vaga.

O diretor de cultura e turismo, Jaime Souza, destacou que o município fará jus ao título da Cidade das Flores e será palco da Cultura e da Arte. A programação atenderá o público de todas as idades. Jaime informou que além dos shows com artistas pilonenses, está confirmada a apresentação de Waldonys, no sábado (14), na Praça João Pessoa, a partir das 22h30.

Mais informações acessem o site brejoparaibano.com.br

 


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?