Calendário de Eventos

24/janeiro/2020

Banda Catavento Colorido na Usina Cultural Energisa.

Postado por Marketing | 24/janeiro/2020 | Calendário de Eventos

Show com a banda Catavento Colorido na Usina Cultural Energisa.

DOMINGO – 26 de Janeiro as 17h!

Público infantil!

ingressos:

10,00 meia
15,00 inteira

(crianças até 4 anos não pagam)

Catavento Colorido Band

A banda é voltada para o público infantil. Criado pela cantora e publicitária Mariana Carneiro, o Catavento Colorido continua em atividade mesmo com a mudança da fundadora para Aveiro, Portugal. A banda vem há 5 anos animando crianças e suas famílias em João Pessoa, Paraíba. No repertório, cantigas de roda, tendências atuais como Mundo Bita, e shows temáticos à exemplo do “Beatles para Crianças”. A banda já fez shows em parceria com a Rataplan. Atualmente é formanda por Andressa Lira (voz, vocais e percussão), Katarina Nepomuk (voz, vocais e percussão) e Pedro Paz (voz, vocais, violão, charango, acordeon e flautas).

INTEGRANTES

PEDRO PAZ – violão, sanfona, flauta, voz.

Pedro Paz é cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e arte-educador.
Nascido em Porto Velho – RO, ele é formado em Música pela UFPB. Ele cursa pós-graduação em Arte, Educação e Sociedade (CINTEP). Pedro Paz é professor de música do município de João Pessoa. Ele é um artista bastante atuante na cena musical de João Pessoa, com uma agenda intensa fazendo pockets shows como multinstrumentista, tocando forró tradicional como sanfoneiro, tocando violão de 6 e 7 cordas no samba, e com trabalhos voltados para o público infantil.

ANDRESSA LIRA – voz, percussão.

Cantora, atuante no projeto Catavento Colorido, tem habilidades com instrumentos como: violão e percussão. Participa de outros projetos artísticos como o bloco de percussão feminino As calungas e aulas de musicalização infantil. É formada em Psicologia pela UFPB e trabalha atualmente como servidora pública em uma escola municipal de João Pessoa.

KATARINA NEPOMUK – voz, percussão, ukulele.

Cantora, compositora, beatmake, interprete e multi-instrumentista. Atua na música há mais de 10 anos, desenvolvendo trabalhos autorais com músicas de canção e recente no universo da música eletrônica. Natural de Campina Grande, mora a 5 anos em João Pessoa, estudante de Artes Visuais, promove vivências de Meditação e Yoga em espaços holísticos da capital e dá aulas de violão para crianças. Instrumentos que toca: violão, flauta doce, viola de arco, violino, escaleta, ukulele.