Calendário de Eventos

IMG-BLOG
4/março/2020

8 de março – Jornada Lis

Postado por Marketing | 4/março/2020 | Calendário de Eventos

Março é mês de marcar o Dia Internacional de Luta das Mulheres. Para muito além do dia 8, a proposta é realizar atividades desta luta o ano todo.

Para facilitar, criamos aqui este evento reunindo em um espaço só a agenda do Projeto LIS em março. Vamos atualizando semanalmente 😉
Todas as ações fazem parte da Jornada do 8 de Março, do Movimento de Mulheres da Paraíba.

Para começar, dia 4, quarta-feira, às 15h, teremos no Cine Banguê a Sessão Especial 8 de Março, com exibição de 8 curtas de diretoras da Paraíba. Logo após a exibição, teremos um bate-papo com as diretoras.
A bilheteria é solidária, você contribui voluntariamente, todo valor arrecadado será revertido para a construção do Festival Político-cultural 8 de Março, organizado pelo Movimento de Mulheres da Paraíba.

Dia 5, quinta-feira, às 13h, teremos em parceria com Fany Caligrafia uma Oficina de stencil, que será uma prévia para uma proposta de intervenção urbana no Festival Político-cultural do 8 de Março. A oficina irá ocorrer na Praça Marielle Franco CE/UFPB.

Dia 6, sexta-feira, às 9h, é dia de café da manhã e bate-papo Mulheres e Produção Cultural, em parceria com a Usina Cultural Energisa.

Dia 7, sábado, às 15h, vai ter ensaio para a performance-manifesto “Um estuprador em teu caminho”, que será performada no Festival Político-cultural do 8 de Março. O ensaio será na praça do estacionamento do Espaço Cultural. Logo depois já ficaremos por lá para o show de Duda Beat + Gatunas.

Dia 8, domingo, com concentração à partir das 15h, é dia de Festival Político-cultural 8 de Março!
Em breve colocaremos aqui também a programação completa. Este ano o ato do Movimento de Mulheres da Paraíba será no Busto de Tamandaré, na Orla do Cabo Branco


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?