31/julho/2019

44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande

Postado por Marketing | 31/julho/2019 | Calendário de Eventos

” Chegando a sua edição de número 44, o Festival, que é o mais antigo do Nordeste e segundo mais antigo do país, traz para este ano o tema “A arte desvelando ideias”. A escolha vem com a proposta de mostrar a resistência deste, que se configura não só como um evento, mas como uma instituição que resiste ao longo de todos esses anos.

Para a edição 2019, o FICG fará uma homenagem ao centenário de dois grandes artistas, sendo estes Nelson Gonçalves e Jackson do Pandeiro.

O Solidarium – Instituto de Arte, Cultura e Cidadania realizará o café da manhã de lançamento da programação oficial do 44º Festival de Inverno de Campina Grande, no próximo dia 1º de agosto (quinta-feira), às 9h da manhã, na Sala Memória do Festival de Inverno de Campina Grande, localizada no Teatro Municipal Severino Cabral.”

A 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande acontecerá de 15 a 23 de agosto e é uma realização do Solidarium – Instituto de Arte, Cultura e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.