Calendário de Eventos

IMG-BLOG
9/janeiro/2020

31º Salão de Artesanato Paraibano – Metal que vira arte

Postado por Marketing | 9/janeiro/2020 | Calendário de Eventos

31º Salão de Artesanato Paraibano – Metal que vira arte

10 de janeiro a 02 de fevereiro

O maior evento de exposição do artesanato paraibano chega a sua trigésima primeira edição apresentando produtos de mais de 300 profissionais e previsão de circulação de 100 mil pessoas ao longo dos seus mais de 20 dias de realização, com movimentação financeira estimada em mais de R$ 1,3 milhão.

Este ano foi montada uma super estrutura na Avenida Cabo Branco, nº 2260. O tema escolhido foi “Metal que Vira Arte” e serão homenageados 12 artesãos, sendo 10 de João Pessoa, um de Bayeux e um de Pilar. Entre os homenageados estão o artista plástico, escultor e artesão Wilson Figueiredo; o artesão João de Deus; a artesã Rosicler Fontana, que trabalha com a fabricação artesanal de diversos tipos de facas; e o casal Humberto Heleno e Maria Miguel.

Na entrada do 31º Salão do Artesanato será arrecadado um quilo de alimento não perecível para ser doado para instituições de caridade, mas não é obrigatório para a entrada no evento. O evento também se preocupa com a questão ambiental, sendo proibido o uso de canudos e sacolas de plástico no local, com o intuito de contribuir com a preservação do meio ambiente.


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?