Armazém teeteto #8

IMG-BLOG
31/outubro/2019

Armazém teeteto #8

Postado por Marketing | 31/outubro/2019 | Calendário de Eventos

Armazém teeteto realiza primeira edição voltada aos entusiastas do veganismo através de expositores que se preocupam com o consumo sustentável e não utilizam matéria-prima de origem animal em seus produtos. Em coprodução com Retrôcando Bazar, encontro mensal de brechós, o evento acontece no próximo dia 9 de novembro (sábado), no Celeiro Espaço Criativo, das 15 às 20 horas.

A feira criativa conta, nesta edição, com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB João Pessoa), organização sem fins lucrativos que auxiliará na curadoria dos expositores e visa promover o veganismo como uma escolha ética, saudável e sustentável para a sociedade. O Retrôcando Bazar é coprodutor do evento como alternativa de economia sustentável através do reuso de roupas e acessórios.

Moda, gastronomia, artes visuais, decoração, jardinagem e cosmética marcam presença na feira com o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa regional. Além disso, recreação infantil, atrações culturais, praça de alimentação e muito mais fortalecem o compromisso do evento na divulgação dos que buscam esclarecer e facilitar o diálogo entre diversas formas de produção e consumo na procura de meios de minimizar impactos no meio ambiente.

SERVIÇO:
Armazém teeteto #8
Local: Celeiro Espaço Criativo (Av. João Cirilo da Silva, 820 – Altiplano Cabo Branco)
Dia: 9 de novembro, sábado, 15 às 20 horas
Entrada gratuita

Realização: Armazém teeteto e Retrôcando Bazar
Apoio: teeteto, @SVB João Pessoa e Celeiro Espaço Criativo
Organização: Sidney Pereira | Produção: Cejane Ramos